Topo

Atlético-PR libera, e Felipe Gedoz fica por exames para defender o Goiás

Felipe Gedoz irá defender o Goiás até o final do ano - Heuler Andrey/AFP
Felipe Gedoz irá defender o Goiás até o final do ano Imagem: Heuler Andrey/AFP

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

10/05/2018 11h05

O meia Felipe Gedoz irá disputar a Série B do Brasileiro pelo Goiás. Liberado pelo Atlético Paranaense, o jogador acertou valores com o Esmeraldino e irá ficar na equipe goiana até o final do ano, por empréstimo. Aos 24 anos, Felipe Gedoz é a segunda contratação mais cara da história do Atlético, comprado pelo Furacão no final de 2016 por cerca de R$ 5 milhões. Ele não vinha sendo aproveitado pelo técnico Fernando Diniz.

Gedoz fez três jogos pelo Atlético nesse ano, com um gol marcado. Ao todo foram 33 jogos e 9 gols com a camisa atleticana. Apesar de ser um dos ídolos da torcida, o jogador não se firmou com nenhum dos técnicos do Furacão desde que chegou. Ele tem contrato com o Atlético até o fim de 2019.

O Goiás espera Gedoz para realizar exames e assinar o contrato ainda nesta semana. Só então o clube irá oficializar a contratação. O jogador foi emprestado até o fim da temporada com salários pagos integralmente pelo Goiás. O Atlético não irá receber nenhum jogador em troca na operação.

8 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Claudio Ribeiro

FELIPE GEDOZ ERA O MELHOR DO TIME, MAS OS BASTIDORES NÃO MOSTRAM A REALIDADE, DEVE SER BALADA E BERA INFELIZMENTE.

Ministro Ctba

Então! Para quem conheceu o famoso Ze Roberto do passado essa figura aí tem o mesmo problema que ele tinha. A diferença é que o Ze Roberto jogava mil vezes mais mas a marcada era um problemão para ele....bom entendedor com certeza entendeu....Eu piso na baixada desde 1966....sou Atlético.. vamos ser verdadeiros e sem papo furado que não seja somente opinião própria. Fato é Fato e acabou...


publicidade