Meia do ABC faz exames no Corinthians para assinar contrato de quatro anos

Diego Salgado

Do UOlL, em São Paulo

  • Andrei Torres/ABC

    Fessin, à esquerda, é meio-campista e atuou ao lado de Matheus Matias no ABC

    Fessin, à esquerda, é meio-campista e atuou ao lado de Matheus Matias no ABC

O Corinthians está muito perto de anunciar mais uma contratação. O meia Fessin, destaque do ABC, fez exames médicos na tarde desta quinta-feira em São Paulo para assinar contrato de quatro anos com o clube alvinegro.

A ideia é utilizá-lo na equipe sub-20 em um primeiro momento. Depois de um período de adaptação, o jogador de 19 anos ficará à disposição do time principal do Corinthians. 

De acordo com o consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava, Fessin realizou o exame cardiológico no HCor e o ortopédico em uma clínica da capital paulista.

Inicialmente, Fessin chegaria ao Corinthians em setembro, somente depois da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A diretoria corintiana, porém, pediu a antecipação da transferência.

Fessin atuava no ABC ao lado do centroavante Matheus Matias. Nesta temporada, o meio-campista entrou em campo 23 vezes e marcou sete gols - foi às redes, inclusive, no fim de semana, de pênalti, na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-PB.

O Corinthians contrata o quarto jovem jogador nas últimas semanas. Depois de acertar com Matheus Matias, o clube acertou com o meia Thiaguinho e o atacante Bruno Xavier, destaques do Nacional na Série A2 do Campeonato Paulista

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos