Topo

Torcedores do Inter protestam com faixa e pichação em casa de dirigente

Faixa em condomínio onde mora o vice de futebol do Inter, Roberto Melo - Reprodução
Faixa em condomínio onde mora o vice de futebol do Inter, Roberto Melo Imagem: Reprodução

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

10/05/2018 10h26

A residência do vice de futebol do Inter, Roberto Melo, foi alvo de vandalismo na madrugada desta quinta-feira (10). O condomínio onde mora o responsável pela pasta mais importante do clube teve uma faixa exposta na entrada e a lateral pichada com os dizeres "fora Melo". 

A quarta-feira foi marcada por protestos da torcida do Inter. Começou no treinamento da manhã, no Beira-Rio, teve a abordagem a Nico López à tarde e ainda o vandalismo na residência de Roberto Melo já durante a madrugada. 

A faixa, além de 'fora Melo', trazia um tom de ameaça: "se não vazar, voltaremos". A lateral do prédio ainda foi pichada e até mesmo um carro acabou sujo. 

A Brigada Militar foi acionada durante a madrugada, mas apenas registrou a ocorrência e retirou a faixa. Os responsáveis já haviam deixado o local. 

Roberto Melo, vice de futebol do Inter, é um dos principais alvos dos protestos da torcida recentemente. Os aficionados culpam o dirigente pela formação do elenco e a falta de resultados. 

Para evitar a onda de protestos, o Internacional decidiu treinar em Viamão, na região metropolitana da capital gaúcha. A partir da tarde desta quinta permanecerá concentrado distante de qualquer ação da torcida.