Após Victor, Atlético-MG avança em conversas para manter Adilson e Luan

Do UOL, em Belo Horizonte (MG)

  • Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

    Adilson voltou a ser titular do Atlético-MG após demissão de Oswaldo de Oliveira

    Adilson voltou a ser titular do Atlético-MG após demissão de Oswaldo de Oliveira

O Atlético-MG está de olho na possibilidade de segurar titulares por mais tempo. O diretor de futebol Alexandre Gallo iniciou uma série de reuniões na última semana com empresários para manter os pilares do time comandado por Thiago Larghi.

Victor renovou até dezembro de 2020 com o clube. Adilson e Luan, agora, conversam com a diretoria para estender os seus respectivos contratos.

As conversas deixaram o dirigente animado com a possibilidade de acordo.

"Foi muito boa [a reunião com o Luan]. A gente está muito próximo de um acordo. Tivemos uma conversa também com o representante do Adilson. Foi muito feliz e vamos tentar contar com o Adilson por muito tempo ainda aqui", declarou.

Sobre Victor, o diretor revela que houve uma promessa ao goleiro em janeiro deste ano: "É uma intenção desde o início do ano. Marcamos para maio, tínhamos algumas coisas para resolver. Prometi para ele em janeiro que, em maio, isso iria acontecer", comentou.

Com nomes badalados e cobiçados no elenco, como os zagueiros Bremer e Gabriel e o meia-atacante Rómulo Otero, Gallo evita falar sobre possíveis vendas.

"Especulações sempre chegam sobre os atletas que estão em alta no clube. Mas vamos com tranquilidade e calma para poder tratar desse assunto no momento certo", concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos