Jogadores do mesmo time trocam socos e chute e são expulsos na Série D

Do UOL, em Santos (SP)

  • Kleiton Martins/TV Clube

    Jogadores precisaram ser separados pelos companheiros de equipe

    Jogadores precisaram ser separados pelos companheiros de equipe

O empate sem gols entre Altos-PI e Moto Club-MA, pela Série D do Campeonato Brasileiro, terminou em confusão entre jogadores da mesma equipe. O zagueiro Leone e o atacante Manoel, do time piauiense, chegaram às vias de fato aos 48min do segundo tempo e precisaram ser separados pelos companheiros. Ambos acabaram expulsos pelo árbitro.

O lance aconteceu já no fim da partida realizada no estádio Felipão, na cidade de Altos (PI). A briga inicial se deu no meio-campo, quando trocaram socos e receberam o vermelho. A confusão se estendeu e foi retomada quando eles caminhavam para a linha de fundo, bem em frente ao banco de reservas do Altos.

Provavelmente irritado por algo dito pelo companheiro, Manoel se virou imediatamente e desferiu um soco em Leone, que devolveu com um chute. Os atletas precisaram ser separados pelos companheiros de equipe.

"Expulsei de forma direta aos 48 minutos do segundo tempo, o atleta Manoel Cristiano Ribeiro, da equipe da Associação Esportiva de Altos, por após ser marcado um escanteio para a equipe do Moto Club revidou a agressão de seu companheiro de equipe, Leone Barros, com socos na altura do rosto dele", escreveu.

"Digo ainda que essa ação ocorreu no meio de campo. Esclareço que após a expulsão os dois jogadores brigaram novamente com trocas de socos antes de sair do campo, em local próximo da área de defesa do seu time. Após serem contidos por atletas da sua equipe, os dois foram para o vestiário", acrescentou o árbitro.

O Altos é o vice-líder do grupo A5 da Série D, com cinco pontos em quatro jogos. O líder é o Moto Club, com dez pontos e ainda invicto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos