Topo

Atlético-MG não chega a acordo com empresa e desiste de ir aos EUA na Copa

Clube mineiro descartou fazer intertemporada nos Estados Unidos durante Copa do Mundo - Divulgação Atlético-MG/Florida Cup
Clube mineiro descartou fazer intertemporada nos Estados Unidos durante Copa do Mundo Imagem: Divulgação Atlético-MG/Florida Cup

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

15/05/2018 11h54

O Atlético-MG desistiu de fazer uma excursão aos Estados Unidos durante a parada do futebol brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. O clube informou que não chegou a um acordo contratual com a empresa que levaria a delegação e que o plantel fará uma intertemporada em solo brasileiro.

De acordo com a diretoria de comunicação, o jogadores e comissão técnica terão um período de descanso após a décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após a folga, se reapresentarão para intertemporada na Cidade do Galo. Durante a parada, há a possibilidade de ser realizado um ou dois amistosos.

Até a pausa para o Mundial da Rússia, o Atlético terá mais oito compromissos. O primeiro deles será válido pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra a Chapecoense. Após decidir sua situação no torneio, o clube ainda terá pela frente os clássicos contra o Cruzeiro, Flamengo, e as partidas diante do Sport, Chapecoense, América, Fluminense e Ceará, todas pelo Brasileirão.