Volante deixa Atlético-PR e acerta com Sport em definitivo até 2019

Marcello De Vico e Napoleão de Almeida

Do UOL, em Santos e Curitiba

  • Miguel Locatelli/Site Oficial CAP

    Deivid foi revelado nas categorias de base do Atlético-PR

    Deivid foi revelado nas categorias de base do Atlético-PR

Deivid está de malas prontas para deixar o Atlético-PR. O Sport acertou a contratação do volante de 29 anos, que chega a Recife nesta quarta-feira (16) para passar por exames médicos e fechar com o clube pernambucano.

Reprodução/Facebook
Segundo apurou o UOL Esporte, Deivid, que tinha contrato com o Atlético-PR até o fim de 2018, chegará ao Sport em definitivo, com vínculo até dezembro de 2019.

Deivid quase não vinha sendo aproveitado por Fernando Diniz. Com o técnico, foi utilizado em apenas dois jogos, já nos minutos finais: diante do São Paulo, pela Copa do Brasil, e contra a Chapecoense, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Nas redes sociais, Deivid inclusive já comunicou sua saída do Atlético-PR e postou uma longa mensagem agradecendo ao clube e aos torcedores (veja ao lado).

Revelado pelo próprio Atlético-PR, Deivid estava no clube há mais de 12 anos e fez sua primeira partida pelo time profissional do time paranaense em 2010. Desde então, foram 236 jogos com a camisa rubro-negra e seis gols marcados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos