Topo

Volante deixa Atlético-PR e acerta com Sport em definitivo até 2019

Deivid foi revelado nas categorias de base do Atlético-PR - Miguel Locatelli/Site Oficial CAP
Deivid foi revelado nas categorias de base do Atlético-PR Imagem: Miguel Locatelli/Site Oficial CAP

Marcello De Vico e Napoleão de Almeida

Do UOL, em Santos e Curitiba

15/05/2018 14h30

Deivid está de malas prontas para deixar o Atlético-PR. O Sport acertou a contratação do volante de 29 anos, que chega a Recife nesta quarta-feira (16) para passar por exames médicos e fechar com o clube pernambucano.

Volante Deivid se despede do Atlético-PR nas redes sociais - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook
Segundo apurou o UOL Esporte, Deivid, que tinha contrato com o Atlético-PR até o fim de 2018, chegará ao Sport em definitivo, com vínculo até dezembro de 2019.

Deivid quase não vinha sendo aproveitado por Fernando Diniz. Com o técnico, foi utilizado em apenas dois jogos, já nos minutos finais: diante do São Paulo, pela Copa do Brasil, e contra a Chapecoense, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Nas redes sociais, Deivid inclusive já comunicou sua saída do Atlético-PR e postou uma longa mensagem agradecendo ao clube e aos torcedores (veja ao lado).

Revelado pelo próprio Atlético-PR, Deivid estava no clube há mais de 12 anos e fez sua primeira partida pelo time profissional do time paranaense em 2010. Desde então, foram 236 jogos com a camisa rubro-negra e seis gols marcados.