Robinho chama Ibra de arrogante e opina sobre especulação de Neymar no Real

Do UOL, em São Paulo

  • Luca Bruno/AP

Robinho não parece ter bom relacionamento com Zlatan Ibrahimovic. Nesta quarta-feira (16), o atleta do Sivasspor, da Turquia, falou sobre o atacante sueco e outros assuntos, como a especulação que liga o futuro de Neymar ao Real Madrid.

"Arrogante", respondeu Robinho quando o entrevistador do site Goal pediu para que escolhesse uma palavra para definir Ibrahimovic, com quem jogou no Milan entre 2010 e 2012. Pirlo foi descrito como "clássico" e Zidane foi "espetacular". Vagner Love, que atua no rival Besiktas, foi elogiado: "Artilheiro, goleador".

Em meio às especulações que ligam o amigo Neymar ao ex-clube de Robinho, o Real Madrid, o jogador foi convidado a opinar sobre o futuro do craque do Paris Saint-Germain. "O Real é uma equipe muito potente, com Neymar ou sem Neymar", começou.

"O Real Madrid é o Real Madrid. Mas se o Neymar for ao Real Madrid, os dois vão ganhar muito, o jogador e a equipe", comentou Robinho. "Espero que o Neymar possa continuar sendo feliz onde jogar. Quero que jogue bem e seja feliz, seja com o PSG ou com o Real Madrid", encerrou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos