Topo

Autor de golaço, Romero exalta boa fase e diz estar preparado para críticas

Romero marcou mais um gol pelo Corinthians após fazer dois contra o Vitória - Daniel Vorley/AGIF
Romero marcou mais um gol pelo Corinthians após fazer dois contra o Vitória Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo

18/05/2018 01h12

O paraguaio Romero fez mais um gol com a camisa do Corinthians na noite desta quinta-feira, na elástica vitória alvinegra por 7 a 2 sobre o Deportivo Lara, da Venezuela. Em boa fase depois de brilhar contra Vitória e Palmeiras, o atacante falou sobre críticas recebidas durante a passagem pelo clube brasileiro. Assista aos gols da partida.

"Muito bom para mim no individual fazer esse tipo de gol. As críticas são normais, elas virão e estou preparado para isso. Trabalho para o Corinthians e fico feliz porque o Carille está gostando do meu trabalho e os meus companheiros também. Se o Corinthians ganha, eu fico feliz", disse Romero em entrevista ao SporTV.

Em uma semana, o atacante fez dois gols no triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória na Copa do Brasil e ainda protagonizou lances de efeito no clássico com o Palmeiras, em mais um resultado positivo do Corinthians.

Nesta quinta, o jogador paraguaio fez, de voleio, o quinto gol do Corinthians na goleada que deu ao time alvinegro uma vaga nas oitavas de final da Libertadores. Os corintianos lideram o Grupo 7 da competição com dez pontos, três a mais que o Independiente. O Lara soma seis pontos, contra cinco do Millonarios.

A equipe de Carille agora receberá os colombianos em Itaquera na próxima quinta-feira, pela última rodada da fase de grupos. O time garante a primeira colocação com um empate. A equipe argentina, por sua vez, mede forças com o Lara em casa no mesmo dia.