Inter tenta diminuir pedida do Barcelona para manter Rafinha, diz jornal

  • Alberto Lingria/Reuters

    Rafinha em ação durante jogo da Inter de Milão

    Rafinha em ação durante jogo da Inter de Milão

De acordo com reportagem do jornal espanhol "Mundo Deportivo", a Internazionale de Milão trabalha para diminuir a pedida do Barcelona para poder manter Rafinha. O meia brasileiro foi emprestado pelo clube catalão ao italiano até o fim da temporada 2017/2018.

O jogador é protagonista de uma das decisões que a Inter tem que tomar para a próxima temporada. O clube conseguiu a classificação para a próxima Liga dos Campeões na última rodada do Campeonato Italiano, e agora pensa na montagem do elenco para a disputa da condição continental.

A princípio, Barcelona e Inter acordaram verbalmente que o clube italiano pagaria 35 milhões de euros (cerca de R$ 154,5 milhões) mais variáveis para comprar Rafinha ao fim da temporada. Agora, a intenção é diminuir essa pedida.

A Inter trabalha com a possibilidade de comprar o meia por um preço menor ou, preferencialmente, de renovar o empréstimo do brasileiro por mais uma temporada.

Rafinha chegou à Inter no começo do ano e fez boa campanha pelo clube, jogando 18 jogos – 12 deles como titular – e marcando dois gols. O jogador e seus representantes já afirmaram que o meia pretende continuar no clube italiano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos