Topo

Ex-Atlético-PR acusa mulher de relação extraconjugal com amigo, mas apaga

Ivan González comemora após marcar pelo Atlético-PR contra o Atlético-MG em 2010 - Diego Pisante/Agif/Folhapress
Ivan González comemora após marcar pelo Atlético-PR contra o Atlético-MG em 2010 Imagem: Diego Pisante/Agif/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

22/05/2018 08h40

Ex-jogador do Atlético-PR, Iván González acusa sua esposa de manter relacionamento extraconjugal com o goleiro Antonio Franco, a quem se refere como “melhor amigo”. O meia usou sua conta pessoal no Twitter para falar sobre o tema, mas depois apagou a publicação.

"Antonio Franco se envolveu com minha esposa. Faz três anos que eles têm um relacionamento extraconjugal. Minha esposa está feliz porque ela diz que vai ser a Wanda Nara paraguaia, e ameaçam (irmãs e mãe) que vão inventar coisas sobre mim", afirmou González, por meio de sua conta pessoal no Twitter.

Suposta mensagem da esposa de Iván González postada pelo jogador no Twitter - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Suposta mensagem da esposa de Iván González postada pelo jogador no Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

A publicação veio acompanhada de imagem que mostra suposta mensagem da esposa do jogador sobre o tema.

"Ivan descobriu sobre Franco! Que estamos juntos há três anos, sabe tudo! Ele viu minhas mensagens com ele. Já sabem que nossa palavra de mulher vale mais do que qualquer prova que ele tenha. Você sabe, nós dizemos que ele é gay mesmo sem provas e que me bate, mesmo que nunca tenham pegado. Isso vai ser um problema para nós", diz a mensagem.

González e Franco jogaram juntos no Guaraní do Paraguai entre 2015 e 2017. O meia atuou no Atlético-PR em 2010. Hoje, defende as cores do Delfín, do Equador.