Inter recebe proposta do Goiás e encaminha saída de Fernando Bob

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Internacional

    Volante Fernando Bob deixa o Inter e se transfere para o Goiás por empréstimo

    Volante Fernando Bob deixa o Inter e se transfere para o Goiás por empréstimo

O Internacional está perto de ver sair o penúltimo dos jogadores afastados do elenco principal desde o início da temporada. O volante Fernando Bob recebeu uma proposta do Goiás e está prestes a deixar o clube.

Bob tem contrato até o fim do ano com o Inter e vai emprestado. O jogador não disputou uma partida sequer neste ano e treina com o time B, no CT de Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre.

Aos 30 anos, ainda constam na carreira dele passagens por Ponte Preta, Fluminense, Vitória, Avaí, Atlético-GO, Paulista, Boavista e Vitória.

A reportagem do UOL Esporte confirmou a proposta feita e a liberação para que o jogador se acertasse com o clube goiano.

Bob deixa o Inter em molde semelhante a mais de 30 jogadores, que foram cedidos para outras equipes já que não teriam espaço no clube gaúcho. Quando terminar o vínculo com o Goiás também terá se encerrado a ligação ao Colorado.

Com a saída, resta apenas o venezuelano Luís Manuel Seijas trabalhando isolado do elenco principal. O jogador chegou a ser procurado pelo Santa Fe, da Colômbia, mas não acertou transferência por questões salariais.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos