Inter recebe proposta do Goiás e encaminha saída de Fernando Bob

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Internacional

    Volante Fernando Bob deixa o Inter e se transfere para o Goiás por empréstimo

    Volante Fernando Bob deixa o Inter e se transfere para o Goiás por empréstimo

O Internacional está perto de ver sair o penúltimo dos jogadores afastados do elenco principal desde o início da temporada. O volante Fernando Bob recebeu uma proposta do Goiás e está prestes a deixar o clube.

Bob tem contrato até o fim do ano com o Inter e vai emprestado. O jogador não disputou uma partida sequer neste ano e treina com o time B, no CT de Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre.

Aos 30 anos, ainda constam na carreira dele passagens por Ponte Preta, Fluminense, Vitória, Avaí, Atlético-GO, Paulista, Boavista e Vitória.

A reportagem do UOL Esporte confirmou a proposta feita e a liberação para que o jogador se acertasse com o clube goiano.

Bob deixa o Inter em molde semelhante a mais de 30 jogadores, que foram cedidos para outras equipes já que não teriam espaço no clube gaúcho. Quando terminar o vínculo com o Goiás também terá se encerrado a ligação ao Colorado.

Com a saída, resta apenas o venezuelano Luís Manuel Seijas trabalhando isolado do elenco principal. O jogador chegou a ser procurado pelo Santa Fe, da Colômbia, mas não acertou transferência por questões salariais.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos