Topo

Neymar no Real? "Sempre falam e no fim ninguém vem", diz Cristiano Ronaldo

Paul Hanna/Reuters
Imagem: Paul Hanna/Reuters

Do UOL, em São Paulo

22/05/2018 17h38

As especulações envolvendo o nome de Neymar no Real Madrid ainda não animaram Cristiano Ronaldo. Perguntado nesta terça-feira (22) sobre o que pensa de uma dupla com o brasileiro no time merengue, o camisa 7 madrilenho viu uma possível negociação com ceticismo.

"Estou aqui há oito anos e sempre falam de 50 jogadores que vão vir e no fim ninguém vem. Em setembro vão vir muitos e no fim os que chegam às finais são sempre os mesmos", disse o português em entrevista ao programa.

Em março deste ano, o presidente do Real, Florentino Pérez, conversou com o pai de Neymar. Apesar dos diálogos, ainda não há sinal de que o brasileiro deixará o Paris Saint-Germain logo após a Copa do Mundo.

No último domingo, o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi se irritou ao ser perguntado sobre uma possível venda do camisa 10. Em entrevista ao jornal L'Équipe, o mandatário disse que já repetiu "10 mil vezes que Neymar vai ficar" no PSG, com quem tem quatro anos de contrato.

"Neymar está cansado desses rumores sobre o futuro. O pai dele me disse que seu futuro é em Paris. É a imprensa espanhola que fica dizendo. Se você acredita, pior para você", afirmou.