Quero que o Real Madrid perca todos os jogos, provoca Jordi Alba

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / LLUIS GENE

Mesmo prestes a se reunir com vários jogadores do Real Madrid em treinamentos para a Copa do Mundo, Jordi Alba não quer nem saber de torcer para Sergio Ramos, Asensio, Isco e companhia na final da Liga dos Campeões frente ao Liverpool.

Em entrevista ao programa El Hormiguero nesta terça-feira (22), o lateral do Barcelona afirmou que apoiará o time inglês neste sábado.

"Tenho uma relação rara com eles (jogadores do Real). Falo perfeitamente, mas quero que eles percam sempre todos os jogos. Me lembro que escrevi após a final que ganharam da Juventus e os parabenizei, mas disse lhes disse que preferiria que tivessem perdido. Espero não ter que mandar esse tipo de mensagem porque seria ruim para nós", afirmou.

Provável titular da seleção espanhola na Copa do Mundo, o lateral esquerdo disse que espera não ter de enfrentar a Argentina pelo receio de marcar o companheiro de clube, Lionel Messi.

"Gostaria que outro o marcasse. É o melhor do mundo. Se tiver que marcá-lo, todo mundo sabe que em campo não tenho amigos. Não quero nem que o pai ganhe de mim. Temos uma boa relação, mas cada um defende o seu", justificou.

O lateral também falou sobre a eliminação para a Roma nas quartas de final da Liga dos Campeões. Para Jordi Alba, a equipe esteve em um dia ruim no jogo de volta, quando o Barcelona perdeu por 3 a 0 no Estádio Olímpico de Roma.

"Não acreditávamos que era fácil, mas sim que tínhamos (a classificação) encaminhada. Tivemos um dia muito ruim e tomamos um 3 a 0 que não consigo explicar hoje", disse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos