Topo

Camilo recebe sondagem do Fluminense e pode deixar o Inter durante a Copa

Camilo perdeu espaço e não está entre as primeiras opções do Internacional - Ricardo Duarte/ Inter
Camilo perdeu espaço e não está entre as primeiras opções do Internacional Imagem: Ricardo Duarte/ Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

23/05/2018 04h00

Camilo pode estar de saída do Inter. Pouco aproveitado, o jogador tem uma sondagem do Fluminense e pode acertar sua saída durante a Copa do Mundo. Reserva de D'Alessandro, o jogador disputou apenas dez partidas nesta temporada e está descontente com o baixo aproveitamento.

Caso a saída não seja para o Flu, não será fácil. O jogador condiciona deixar o Beira-Rio apenas para voltar ao Rio de Janeiro. Já rejeitou, inclusive, uma investida do Ceará, que tentou sua contratação.

O Internacional, nos bastidores, cogita analisar a saída por empréstimo, já que há outros jogadores crescendo em posições semelhantes à dele. Não bastassem as chegadas de Lucca e Rossi, Juan Alano tem conquistado cada vez mais lugar no time.

Camilo foi contratado no ano passado e realizou 20 partidas. Tinha expectativa e até começou este ano entre os titulares, mas não conseguiu sequência, perdeu espaço, não foi bem quando jogou e atualmente não faz parte do primeiro time. Sem sequência, o jogador e seu estafe aguardam o período de recesso para Copa do Mundo para se movimentar no mercado.