Carille diz que tentará levar outros integrantes da comissão do Corinthians

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Vorley/AGIF

    Carille à frente de Cuca no banco de reservas: dupla será mantida na Arábia Saudita

    Carille à frente de Cuca no banco de reservas: dupla será mantida na Arábia Saudita

O Corinthians corre riscos de ver grande parte da sua comissão técnica seguir o mesmo caminho de Fábio Carille. O treinador admitiu nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, que a ideia é levar à Arábia Saudita mais profissionais que hoje trabalham no clube alvinegro.

Carille confirmou que, inicialmente, apenas o auxiliar técnico Leandro da Silva, o Cuca, o acompanhará no Al-Wehda. O preparador físico Walmir Cruz e o observador técnido Mauro da Silva também deixarão o Corinthians rumo ao clube saudita.

Após conceder entrevista coletiva, Carille frisou, em uma conversa com jornalistas, que pretende convidar o preparador de goleiros Mauri, além de membros do Cifut (Centro de Inteligência de Futebol do Corinthians). O treinador também não descarta levar jogadores do time campeão brasileiro e estadual.

"Não vou tomar nenhuma decisão em relação a atletas porque quero saber quem eles têm lá. Devo viajar no fim de semana para encontrar o príncipe na Suíça e ver jogos da Arábia Saudita. Lá vamos decidir", disse o treinador em uma das respostas da entrevista coletiva.

Após a saída de Carille, o Corinthians terá Osmar Loss no comando do time. O seu auxiliar será o ex-jogador Fabinho, que já fazia parte da comissão nessa mesma função.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos