Topo

Iniesta embarca para o Japão e fica perto de acertar com o Vissel Kobe

Do UOL, em São Paulo

23/05/2018 15h53

Andrés Iniesta está a caminho do Japão, onde deve acertar com o Vissel Kobe. A informação foi divulgada nesta quarta-feira pelo próprio jogador nas redes sociais.

Em sua conta no Twitter, o agora ex-jogador do Barcelona divulgou uma imagem ao lado de Hiroshi Mikitani, presidente do Vissel Kobe.

“Rumo a meu novo lar, com meu amigo Hiroshi Mikitani”, escreveu Iniesta, com uma foto cumprimentando o dirigente em um avião. Jogador e clube, porém, ainda não anunciaram oficialmente o acerto.

Em sua rede social, o próprio Hiroshi Mikitani publicou uma foto embarcando com Iniesta. “Voltando para Tóquio com meu amigo”, escreveu o presidente do Vissel Kobe - que também é diretor-executivo da Rakuten, empresa japonesa de comércio eletrônico que patrocina do Barcelona

O Vissel Kobe é o time mais cotado a contratar Iniesta após sua saída do Barcelona. O meio-campista também foi cotado em clubes da China e da Austrália, bem como no Manchester City.

Caso acerte com a equipe, Iniesta será companheiro de Lukas Podolski. A equipe conta ainda com dois brasileiros: os atacantes Leandro, revelado pelo Nacional (SP) e de longa carreira na Ásia, e Wellington, ex-Internacional e Ponte Preta.

Também no Twitter, Podolski festejou a mensagem de Iniesta. "Te vejo logo", publicou o alemão.