Luan repete Renato Gaúcho e critica gramado da Arena: "Não tem condição"

Do UOL, em Porto Alegre

  • Luan marcou o gol do Grêmio contra o Defensor na vitória da última quarta-feira

    Luan marcou o gol do Grêmio contra o Defensor na vitória da última quarta-feira

Ainda na zona mista da Arena após a vitória sobre o Defensor, do Uruguai, na quarta-feira, o meia-atacante Luan seguiu o técnico Renato Gaúcho na reclamação pelas más condições do gramado da casa do Grêmio. 

"O gramado só atrapalha a gente. Nossa equipe gosta de ter a bola, de jogar com a posse, e com esse gramado não tem condição nenhuma de fazer o nosso jogo", reclamou. 

O piso foi assunto do técnico gremista em entrevista coletiva. Ele chegou a chamar o responsável pelo campo de jogo de 'irresponsável' e cobrou atitudes. 

Que serão tomadas. A empresa que administra o estádio promete recuperar o gramado no recesso do Campeonato Brasileiro durante a disputa da Copa do Mundo da Rússia. 

Em campo, o Grêmio conseguiu furar a retranca do Defensor e confirmou a segunda melhor campanha geral da fase de grupos da Libertadores. "A gente tem que saber sair dessas retrancas, tem que ter alternativas. Vamos conversar com o Renato para trabalhar e poder surpreender eles e essas retrancas", finalizou Luan. 

O Tricolor encara o Ceará no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro, competição na qual não vence há duas partidas. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos