Coutinho conheceu Messi em jantar e ficou encantado com o argentino

Do UOL, em São Paulo

  • Miguel Vidal/Reuters

    Coutinho comemora gol com Lionel Messi no Barcelona

    Coutinho comemora gol com Lionel Messi no Barcelona

Philippe Coutinho chegou ao Barcelona em janeiro desse ano e uma das pessoas que mais ajudou em sua socialização na nova equipe foi Luis Suárez. Amigo do brasileiro há algum tempo, o uruguaio foi o responsável por promover um jantar com Lionel Messi, que deixou o meia encantando e nervoso.

"Luis e Leo são muito próximos e ele que organizou o encontro. Quando você chega pero de Messi, você fica nervoso. A mesma coisa aconteceu comigo quando conheci Gerard no Liverpool. Com Leo, eu pensei: 'Eu estou com o melhor jogador do mundo'. Vi que ele é uma pessoa incrível e super calmo", contou Coutinho à ESPN Brasil.

"Quando cheguei em casa, eu falei à minha esposa: 'Caramba, eu fui comer com Messi'. E nós dois rimos muito, foi muito engraçado", acrescentou o brasileiro que está na Granja Comary com a seleção de Tite em preparação para a Copa do Mundo.

Coutinho está muito feliz no Barcelona. O brasileiro disse que espera ficar anos no clube azul-grená. "Quando surgiu o interesse do Barça, pensei que sempre foi meu maior sonho, é algo que nunca neguei. Meu maior ídolo foi Ronaldinho Gaúcho, vestindo precisamente a camisa do Barcelona".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos