Andrés Iniesta é apresentado no Vissel Kobe para oito mil torcedores

Do UOL, em São Paulo

  • Martin Bureau/AFP

    Andrés Iniesta acena para torcida em sua apresentação no Vissel Kobe

    Andrés Iniesta acena para torcida em sua apresentação no Vissel Kobe

Neste sábado (26), Andrés Iniesta foi apresentado pelo Vissel Kobe, do Japão, em evento que contou com a presença de oito mil torcedores do clube. O meio-campista espanhol vai vestir a camisa número 8 na equipe asiática.

A apresentação, realizada no Estádio Kobe Wing, aconteceu dois dias depois de Iniesta chegar ao Japão e assinar contrato com o Vissel Kobe. Cheio, o estádio estava decorado com mensagens de boas vindas ao jogador, todas escritas em espanhol.

"Muito obrigado por esta calorosa recepção. Tenho gostado muito desses dois dias no Japão, e eu quero agradecer a vocês", disse Iniesta, que ouviu a torcida gritar seu nome em retribuição.

Martin Bureau/AFP
Torcida do Vissel Kobe enche estádio para apresentação de Andrés Iniesta

Nas arquibancadas, além de torcedores com a camisa do Vissel Kobe, era possível ver muita gente vestida com o uniforme do Barcelona, além de pessoas carregando a bandeira da Espanha. Iniesta vai voltar a clube após disputar a Copa do Mundo pela Espanha.

"Agora, eu tenho que voltar para a Espanha para jogar uma Copa do Mundo, que é um desafio muito bom. Em alguns meses, vou voltar para trabalhar o máximo e tentar melhorar essa equipe", disse o jogador, que colocou como metas os títulos do Campeonato Japonês e da Liga dos Campeões da Ásia. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos