Topo

À vontade em função, Bruno Silva promete reação no Cruzeiro: "vou voltar"

Do UOL, em Belo Horizonte

29/05/2018 15h31

O gol marcado no triunfo do Cruzeiro sobre o Santos, no último domingo, deixa Bruno Silva animado pela reação na temporada. Em entrevista à ESPN, o meio-campista diz que voltará a jogar como no período em que defendeu o Botafogo e responsabilizou o início ruim pela função em campo.

Ciente da expectativa criada em seu futebol na Toca da Raposa II, o jogador que custou R$ 6 milhões aos cofres cruzeirenses e recebe cerca de R$ 300 mil mensais promete recuperar o desempenho que apresentou no ex-clube.

"Pelo meu campeonato e pela temporada, criaram uma expectativa muito grande e tenho certeza que vou voltar ao futebol que me credenciou a vir para o Cruzeiro. Com trabalho e com respeito, mas o Bruno [Silva] está aqui para jogar", disse.

Escalado como volante por Mano Menezes, Bruno Silva voltou a atuar pelo lado do campo no triunfo sobre o Santos, pela sétima rodada do Brasileirão. No duelo do último domingo, o jogador foi recompensado com o gol da vitória.

"Sem dúvida. Até falei isso ontem na coletiva. No Botafogo, eu era praticamente um ponta com liberdade para chegar ao ataque. Nesse jogo, entrei nessa posição. Tive que me readaptar a essa posição. É tudo questão de adaptação. Mas ninguém quer saber. Quando você está ali dentro, tem que dar resultado. Nesse último jogo contra o Santos, eu joguei na posição que estava acostumado", concluiu.