Cadê a foto do CR7? Real vende novos uniformes sem imagem do português

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Reprodução

    Cristiano Ronaldo é o único jogador do elenco do Real sem a foto no site oficial

    Cristiano Ronaldo é o único jogador do elenco do Real sem a foto no site oficial

As especulações sobre a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid começaram depois de o próprio português dizer que a história pelo clube "foi linda", após conquistar o título da Liga dos Campeões. Ainda em silêncio depois da declaração sugestiva, o tricampeão europeu excluiu o craque das vendas do novo uniforme no próprio site oficial.

O torcedor interessado em comprar a indumentária de 2018-2019 do Real Madrid tem à disposição a personalização com todos os jogadores, devidamente separados com as fotos já atualizadas. No lugar de Cristiano Ronaldo, no entanto, o clube apenas exibe a camisa 7 com o nome do português.

O português é patrocinado pela Nike, principal concorrente da Adidas, fornecedora do Real Madrid. Entretanto, outros atletas que usam equipamentos da empresa americana como Isco, Modric e Asensio, aparecem normalmente com a nova camisa do clube

Cristiano Ronaldo prometeu que vai se pronunciar sobre o futuro ainda nesta semana, antes de afunilar a preparação da seleção portuguesa para a Copa do Mundo da Rússia. O craque português, quatro vezes campeão europeu pelo Real Madrid, possui contrato até junho de 2021.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos