Topo

Cristiano Ronaldo entra de vez na mira do PSG, diz jornal espanhol

AFP
Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

29/05/2018 22h08

A edição impressa do jornal espanhol “As” destacará, nesta quarta-feira (30), a tentativa do Paris Saint-Germain de ir atrás de Cristiano Ronaldo. O futuro do português está em discussão por vários fatores, incluindo indireta em entrevista, sumiço em festa do título e ausência em sessão de fotos da nova camisa merengue.

“O PSG tenta Cristiano”, estampa o jornal na capa, lembrando que “o português não posou para fotos nem nas imagens promocionais, nem na loja oficial”. O “As” se refere ao mais recente atrito entre CR7 e Real Madrid: a ausência nas fotos de divulgação do novo uniforme, lançado nesta terça (29). A especulação sobre ida ao PSG aparece paralelamente à possível ida de Neymar ao Real Madrid, como vem noticiando a imprensa espanhola nos últimos dias.

No sábado, dia em que venceu a quinta Liga dos Campeões da carreira, Cristiano deu entrevista que repercutiu mal nos bastidores do time espanhol. “Foi muito bonito jogar no Real Madrid”, disse na ocasião, referindo-se ao clube no passado.

A fala virou assunto no mundo inteiro e foi aí que as especulações começaram. O próprio craque tratou de diminuir a declaração no dia seguinte, em recado para a torcida. “Nos vemos na próxima temporada”, afirmou. De qualquer forma, o futuro do craque está na balança — e não é a primeira vez.