Guerra passa por cirurgia, e mulher posta foto: "ânimo, força e fé"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Foto de Guerra se recuperando de cirurgia postada por sua mulher

    Foto de Guerra se recuperando de cirurgia postada por sua mulher

A mulher da meio-campista Alejandro Guerra, Kris Espejo, postou nesta quarta-feira uma foto do palmeirense no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após uma cirurgia para corrigir uma lesão nos ligamentos da articulação do pé esquerdo.

"Assim como as coisas passam por alguém, há coisas que por alguém não passam, só Deus sabe. Confia. É difícil entender, mas a vida é uns 10% do que passa e uns 90% de que pega. Ânimo, força e fé", escreveu Kris Espejo, que ainda fez as hashtags "das mãos de Deus" e "uma prova a mais".

A previsão inicial é que Guerra desfalque o Palmeiras por cerca de três meses. A lesão nos ligamentos da articulação do pé esquerdo foi sofrida após uma pancada no jogo contra o Sport, no último sábado.

Essa é a segunda lesão em dois meses do atleta que vinha brigando por uma vaga no time titular de Roger Machado. Em abril, ele teve um problema no quadril após choque com Michel Bastos em um treinamento, justamente quando ganhava embalo para assumir a vaga de Lucas Lima no time titular.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos