Sem oportunidades no Inter, Ruan encaminha ida para Ponte Preta

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Inter

    Ruan teve poucas oportunidades no Internacional e está indo para Ponte Preta

    Ruan teve poucas oportunidades no Internacional e está indo para Ponte Preta

O lateral direito Ruan está de saída do Inter. Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, o jogador está encaminhando acerto com a Ponte Preta e rescindirá vínculo de empréstimo em Porto Alegre.

A ligação de Ruan ao Inter era até o fim do ano, seu vínculo absoluto pertence ao Barra da Tijuca-RJ. O desligamento no Sul se dará pela falta de oportunidades, ele disputou apenas sete partidas com a camisa colorada. E o melhor rendimento se deu improvisado pela esquerda. 

Com 23 anos, o jogador já é esperado no início da semana em Campinas para assinar novo vínculo. No Inter, ele ainda sofreria concorrência dura para ficar como alternativa no banco de reservas. Zeca é o titular, Fabiano o primeiro reserva e Dudu o seguinte na hierarquia técnica. Danilo Silva e Edenílson ainda podem atuar como lateral caso seja necessário. 

O Internacional passa por avaliação interna e promete novas movimentações no grupo. Além de saídas por empréstimo, vendas também podem acontecer. O último sondado foi o lateral esquerdo Iago, nos planos do Benfica, de Portugal. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos