Impasse trava negociação e Anselmo deve permanecer no Sport

Marinho Saldanha e Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

  • Foto: Felipe Ribeiro/ JC Imagem

    Anselmo é o principal destaque do Sport na temporada e não se acertou para saída

    Anselmo é o principal destaque do Sport na temporada e não se acertou para saída

Um impasse na travou a negociação de Anselmo para o futebol árabe. O volante de 29 anos, com isso, tende a permanecer no Sport.

Segundo apurou o UOL Esporte, tanto o Inter, dono dos direitos do atleta, quanto o clube pernambucano já haviam aceito os trâmites. A oferta de 2,5 milhões de euros (R$ 10,9 milhões) daria 70% do valor ao Colorado, 10% ao Sport e os 20% restantes ficariam divididos entre o atleta e o Joinville.

No entanto, um impasse no acordo por lá travou a negociação. Até esta segunda-feira não houve acerto entre a equipe, o jogador e seu estafe. Desta forma, salvo mudança drástica de cenário, ele permanecerá atuando no Rubro-Negro.

Segundo apurou o UOL Esporte, Anselmo receberia R$ 450 mil por mês em um contrato de três anos. Versão contestada pelo estafe do jogador. O jogador tem outras duas sondagens e ainda pode receber novas propostas na abertura da janela de transferências internacionais. 

O volante é artilheiro do time pernambucano com sete gols na temporada e retorna na próxima rodada. Seu vínculo com Inter vence no fim do ano.

Ainda no sábado, o agente do jogador se manifestou através do Instagram. Vinícius Prates disse que a oferta dos árabes não trazia 'vantagem financeira' a seu cliente. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos