São Paulo acerta acordo com patrocinador para mudança em seu uniforme

Do UOL, em São Paulo

  • Igor Amorim/saopaulofc.net

    Camisa do São Paulo passará a ter a marca do seu patrocinador estampada na região do abdômen

    Camisa do São Paulo passará a ter a marca do seu patrocinador estampada na região do abdômen

O São Paulo vai atender aos pedidos dos torcedores e alterar o seu uniforme. O clube entrou em acordo com o seu patrocinador máster (Banco Inter) e vai mudar o local onde está estampada a marca do apoiador na camisa tricolor. Desta maneira, a marca passará a ficar na região do abdômen da camisa oficial da equipe profissional.

Com a alteração, as faixas e o distintivo do clube devem subir para mais próximo da região do peito no uniforme número 1. Por meio de suas contas no Twitter, o São Paulo e o presidente do Banco Inter, João Vitor Menin, postaram uma imagem do contrato que e prometeram acertar os ajustes nesta sexta-feira (7).

Desde que o São Paulo assinou com o Banco Inter, em maio do ano passado, havia a expectativa da torcida de que tal mudança no uniforme fosse definida. O Tricolor fechou acordo com o patrocinador até junho de 2020 e deve receber R$ 16 milhões por ano.

Depois da Copa do Mundo, o clube também deve estrear o seu novo uniforme. A mudança de fornecedor, da Under Armour para a Adidas, já foi aprovada pelo Conselho Deliberativo do clube e está programada para este segundo semestre.  

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos