Topo

Ao lado de Carille, Marcos Guilherme é anunciado pelo Al-Wehda em vídeo

Do UOL, em São Paulo

09/06/2018 22h32

O Al-Wehda, da Arábia Saudita, anunciou Marcos Guilherme como reforço para a temporada na noite deste sábado (9). O atacante assina com o clube comandado por Fábio Carille por três anos.

O ex-técnico do Corinthians esteve presente na gravação do vídeo que anunciou a contratação de Marcos Guilherme, que tinha contrato com o Atlético-PR e vinha atuando emprestado ao São Paulo.

Marcos Guilherme jogou 6 partidas pelo Tricolor na atual edição do Campeonato Brasileiro. O São Paulo chegou a anunciar que contava com o jogador até o final do ano, mas o contrato foi assinado somente até o início deste mês, como revelou Marcos Guilherme em entrevista ao UOL.

O Tricolor tentou renovar o empréstimo junto ao Furacão, mas o Atlético disse que só aceitaria vender o atleta. O São Paulo fez uma proposta de 2 milhões de euros por metade dos direitos do atacante, mas o clube paranaense recusou.

No meio do caminho, Cruzeiro, Atlético-MG, Internacional e Flamengo foram especulados como possíveis destinos de Marcos Guilherme, que recebeu elogios públicos de Fábio Carille.