Topo

Lucas Lima ironiza criticas no Palmeiras: "Me xingam de qualquer jeito"

Gabriel Carneiro

Do UOL, em São Paulo

14/06/2018 21h51

Contratado junto a um dos grandes rivais, Lucas Lima chegou sob desconfiança. Após um início surpreendente, ele oscilou e perdeu vaga de titular no time de Roger Machado. O apoiador deixa claro que entende seu novo status, mas só pensa em dar a volta por cima e ainda pensa em fazer história.

Com personalidade forte, Lucas Lima mostra que sua irreverência não aparece apenas nos momentos de felicidade. Em baixa, ele ironizou as críticas que tem recebido no Palmeiras.

"Eu estou sempre rindo, brincando com os meus companheiros. É que ultimamente não sei porque as pessoas estão lembrando de mim. Se estou no banco eles me xingam, se estou jogando eles me xingam. Me xingam de qualquer jeito. Eu não sei o porquê, mas estou tranquilo. Tem uns maldosos aí. Vocês sabem quem. Isso só vai mostrar minha força. Tenho certeza que vou dar a volta por cima", disse o meio-campista.

"Respeito a opinião do Roger, ele sabe o que é melhor para equipe. Comecei o ano muito bem, além das expectativas, continuo líder de assistências da equipe, chances criadas. Sabia que ia ter um momento assim. Sabia que quando eu tivesse um momento assim as pessoas iam me massacrar, mas estou tranquilo e trabalhando para essa fase passar. É muito do momento da equipe. É continuar com a cabeça focada, estamos brigando por três títulos e vim para o Palmeiras fazer história", completou Lucas Lima.

Classificado para as oitavas de final da Libertadores, quando dará início ao confronto com o Cerro Porteño, no dia 9 de agosto, no Paraguai. A situação no Brasileiro também é boa: 6º colocado com 19 pontos. O Alviverde encara o Santos na volta do recesso para a Copa do Mundo, no dia 19 de julho.