Luxemburgo lança canal, mostra faceta política e descarta aposentadoria

Do UOL, em São Paulo

  • UOL

    Luxemburgo lançou neste domingo (17) o seu canal na internet

    Luxemburgo lançou neste domingo (17) o seu canal na internet

Vanderlei Luxemburgo mostrou uma nova faceta. O treinador lançou o seu canal na internet e deu uma prévia de como vai atuar como youtuber. Na nova função, ele disse que vai fazer entrevistas com personalidades, dar suas opiniões sobre diversos assuntos, contar um pouco de sua carreira, e, é claro, comentar sobre futebol. Um tema abordado pelo técnico será a política. 

"Tem algumas coisas de política que eu já venho querendo comentar. A política está muito conturbada, então, de repente, vou dar uma pancadinha em um, uma pancadinha em outro. Vejo o pessoal pedindo na política a volta da ditadura. Quem tomou porrada na ditadura, tomou tapa na orelha e foi presidente de centro acadêmico, como eu fui, e viveu com intensidade essa parte política, não vai querer nunca que a ditadura volte ao Brasil. Então, isso é uma coisa que nós vamos falar", prometeu Luxemburgo. 

Apesar de se lançar como comunicador, o treinador não vai deixar de lado a carreira no futebol. Luxemburgo garantiu que vai seguir como técnico de futebol. No momento, porém, ele está sem clube.

"Só para lembrar vocês do seguinte, isso aí não quer dizer que o Luxemburgo agora, porque criou o canal do Luxemburgo, vai parar com o futebol. Muito pelo contrário. Sou técnico e vou continuar técnico. Vou falar sobre a minha experiência, minha bagagem, o currículo que eu tenho e das decisões que eu participei na minha vida profissional", disse Luxemburgo. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos