Topo

Angioni rechaça especulações sobre novo técnico do Flu: "Precipitação"

Paulo Angioni se manifestou por meio de uma rede social - Nelson Perez/Fluminense FC
Paulo Angioni se manifestou por meio de uma rede social Imagem: Nelson Perez/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/06/2018 10h18

Por meio de sua conta no Facebook, Paulo Angioni, novo diretor executivo de futebol do Fluminense, expressou sua felicidade por retornar ao seu clube de coração.

O profissional disse que seu trabalho tem sido intenso desde que assumiu o cargo e rechaçou especulações sobre o futuro treinador do Fluminense, visto que muitos nomes têm sido ventilados neste curto período.

"Tenho lido muitos nomes na imprensa, todos excelentes profissionais, mas esclareço que qualquer nome ou justificativa seria precipitação", afirmou.

Confira a íntegra do comunicado:

Aos amigos que por aqui me acompanham, gostaria de me dirigir e explicitar toda minha satisfação de estar de volta ao Fluminense Football Club, clube do meu coração e um lugar onde sempre fui bem tratado. Acho que vocês merecem uma atualização sobre o meu trabalho, intenso desde o último domingo, ao lado do vice-presidente de Futebol, Fabiano Camargo e do Presidente Pedro Abad, em busca de um novo treinador para o Fluminense. Tenho lido muitos nomes na imprensa, todos excelentes profissionais, mas esclareço que qualquer nome ou justificativa seria precipitação. Assim que fecharmos com o treinador, o clube informará pelos seus canais oficiais. Saudações tricolores.