Atacante da Ponte Preta celebra fim de jejum na Série B

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Ponte Preta

    O atacante Júnior Santos em ação pela Ponte Preta

    O atacante Júnior Santos em ação pela Ponte Preta

A Ponte Preta ficou no empate por 1 a 1 com o CSA nesta terça-feira (19), Moisés Lucarelli, em Campinas, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de o time querer, obviamente a vitória, ainda existiu motivo para comemoração. O atacante Júnior Santos acabou com um jejum de 13 partidas sem balançar as redes. 

"Vinha trabalhando, tentando, mas o gol não estava saindo. Até conseguia boas partidas, mas atacante quer sempre fazer gol, né? Agora, graças a Deus sair, espero dar continuidade e marcar mais vezes", disse o centroavante, que logo em sua estreia pelo clube, deixou a sua marca na vitória por 3 a 0 sobre o Náutico, pela Copa do Brasil.

Na Série B, Júnior Santos disputou 11 jogos pela Ponte, sendo oito deles como titular, os últimos sete em sequência. Destaque do Ituano no Paulista, ele ganhou espaço na equipe de Campinas aos poucos e virou referência no setor de frente da equipe. A meta, agora, é continuar subindo na tabela e sem mais vacilos.

"Levamos o gol nos acréscimos e isso não pode acontecer mais. Temos de ter atenção 100%, pois esses pontos podem fazer falta lá na frente", completou Júnior Santos.

A Ponte Preta ocupa a décima colocação na tabela do nacional, com 15 pontos somados em 12 partidas. A equipe volta a jogar no próximo dia 30, diante do Figueirense, fora de casa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos