Inter avalia proposta para contratar zagueiro do Santos

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Divulgação/SantosFC

    Luiz Felipe está na mira do Inter e uma proposta é avaliada para contratação do atleta

    Luiz Felipe está na mira do Inter e uma proposta é avaliada para contratação do atleta

O Internacional avalia a possibilidade de contratar o zagueiro Luiz Felipe, de 24 anos, do Santos. As tratativas ainda são iniciais e a principal dificuldade tende a ser a liberação da equipe paulista. 

Felipe é atualmente reserva, mas pode ganhar espaço a partir da venda de Lucas Veríssimo. O Santos quer 10 milhões de euros para vender o jogador ao mercado europeu. Uma série de clubes já cogitaram a contratação. 

Caso concretize a transação, a saída de Felipe para o Inter ficaria inviabilizada. Mas até então, o Colorado planeja uma oferta de empréstimo até o fim do ano pelo atleta que disputou oito partidas na temporada. 

No Beira-Rio o estágio de negociação para fechar o acordo ainda é tratado como inicial, sem perspectiva de conclusão em breve. E o Inter já se precavem para possíveis saídas de zagueiros. Thales e Klaus, ambos reservas, despertaram interesse de outras equipes e podem ser negociados. 

Os jogadores do Inter se reapresentam no dia 25 e iniciam período de treinamentos de olho na volta das competições oficiais depois da Copa do Mundo. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos