Topo

Inter avalia proposta para contratar zagueiro do Santos

Luiz Felipe está na mira do Inter e uma proposta é avaliada para contratação do atleta - Divulgação/SantosFC
Luiz Felipe está na mira do Inter e uma proposta é avaliada para contratação do atleta Imagem: Divulgação/SantosFC

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

21/06/2018 11h14

O Internacional avalia a possibilidade de contratar o zagueiro Luiz Felipe, de 24 anos, do Santos. As tratativas ainda são iniciais e a principal dificuldade tende a ser a liberação da equipe paulista. 

Felipe é atualmente reserva, mas pode ganhar espaço a partir da venda de Lucas Veríssimo. O Santos quer 10 milhões de euros para vender o jogador ao mercado europeu. Uma série de clubes já cogitaram a contratação. 

Caso concretize a transação, a saída de Felipe para o Inter ficaria inviabilizada. Mas até então, o Colorado planeja uma oferta de empréstimo até o fim do ano pelo atleta que disputou oito partidas na temporada. 

No Beira-Rio o estágio de negociação para fechar o acordo ainda é tratado como inicial, sem perspectiva de conclusão em breve. E o Inter já se precavem para possíveis saídas de zagueiros. Thales e Klaus, ambos reservas, despertaram interesse de outras equipes e podem ser negociados. 

Os jogadores do Inter se reapresentam no dia 25 e iniciam período de treinamentos de olho na volta das competições oficiais depois da Copa do Mundo.