Amistoso entre Grêmio e Corinthians no MT é cancelado e deve mudar para SP

José Eduardo Martins e Marinho Saldanha

Do UOL, em São Paulo e Porto Alegre

  • Alexandre Schneider/Getty Images

    Arena Pantanal receberia amistoso entre Grêmio e Corinthians, que foi cancelado

    Arena Pantanal receberia amistoso entre Grêmio e Corinthians, que foi cancelado

A partida entre Grêmio e Corinthians, que seria realizada em 8 de julho, na Arena Pantanal, em Cuiabá, foi cancelada. O motivo para o cancelamento foi um desacordo com a organização do evento.

Agora, Grêmio e Corinthians negociam para que a partida seja realizada na Arena Corinthians, em Itaquera, na mesma data (8 de julho).

Segundo apurou o UOL Esporte, o Grêmio sentiu-se prejudicado por conta de uma mudança no contrato do amistoso com os organizadores do evento e optou por cancelar a partida no local. A insatisfação do clube gaúcho teria a ver com questões financeiras e relacionadas ao voo para Cuiabá.

Os ingressos para o jogo já estavam, inclusive, sendo comercializados. A expectativa era realizar um amistoso contra time de Série A para dar ritmo ao time e ainda ganhar com a promoção do evento. Caberá a organização do evento a devolução do dinheiro de eventuais compradores. 

A direção gremista avalia a realização de outro jogo. Durante o recesso, o Tricolor ainda não tem partidas agendadas e mira manter a condição competitiva para o restante da temporada.

Envolvido em Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, o clube azul, branco e preto volta a campo no dia 18 de julho para encarar o Atlético-MG. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos