A caminho do Real, Vinicius Jr chora em despedida do Fla: "Clube que amo"

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Gilvan de Souza/Flamengo

    Vinicius Jr já havia se emocionado no último jogo dele pelo Fla no Maracanã

    Vinicius Jr já havia se emocionado no último jogo dele pelo Fla no Maracanã

Vinicius Júnior decidiu se juntar a Cristiano Ronaldo e companhia e dar sequência a sua promissora carreira no Real Madrid. Revelado pelo Flamengo, o jogador convocou coletiva para se despedir do clube do coração e não conteve as lágrimas. Ao comentar o nome do Rubro-negro, o jovem atacante se emocionou.

A entrevista ocorreu ao lado do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do diretor de futebol do Flamengo, Carlos Noval.

"Quero agradecer ao presidente, Noval, Rodrigo Caetano, Cadu, todos treinadores, todos que me ajudaram aqui. Tudo que aprendi dentro e fora de campo, parte técnica, psicológica... Grandes amigos que levo para o resto da minha vida", disse o atacante.

"Hoje estou me despedindo do clube que amo muito. (Emocionado). Vou atrás de mais sonhos na minha vida. Todo pessoal que me ama está sempre ao meu lado", completou o emocionado Vinicius Júnior.

O atacante ainda comentou sobre o que representou vestir a camisa do Flamengo. Segundo Vinicius Jr, a realização de um sonho.

"Consegui realizar meu sonho aqui no Flamengo. Terminar feliz com a torcida gritando meu nome, no Maracanã lotado. Às vezes saía junto com meu pai para ver o Flamengo. Estar saindo do maior clube do mundo não tem explicação. Saio daqui honrado e feliz", concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos