Inter marca dois jogos-treino em Atibaia e encara time B antes de viagem

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Inter

    Inter se prepara para voltar embalado ao Brasileirão após o recesso para Copa

    Inter se prepara para voltar embalado ao Brasileirão após o recesso para Copa

O Internacional definiu a realização de três jogos-treino durante o período de recesso no Brasileiro para realização da Copa do Mundo. Dois deles serão em Atibaia, onde o time vermelho permanecerá por um período de intertemporada. Mas antes da viagem, encara seu time B em Porto Alegre. 

O primeiro dos jogos-treino é 'interno'. O Inter principal encara o Inter B no CT Parque Gigante. Sem a autorização de entrada de público, a atividade poderá ser acompanhada pelos aficionados que permanecerem na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, que dá acesso visual aos campos do local de treinos. A partida ocorrerá na terça-feira da semana que vem. 

Já em Atibaia-SP, o Colorado vai encarar o SC Atibaia no dia 8 de julho, domingo, e o Red Bull-SP no dia 13, sexta-feira. Ambos os jogos ocorrerão no campo do hotel que o Interacional utilizará como concentração na cidade. 

Os jogadores do Internacional retomaram atividades nesta segunda-feira (25). Os treinamentos físicos e testes ocorreram apenas internamente, na academia e vestiários. O primeiro jogo oficial após o recesso será no dia 19, diante do Atlético-PR. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos