Palmeiras acerta a contratação de zagueiro argentino Nicolas Freire

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    O argentino argentino Nicolas Freire, à esquerda, é o reforço do Palmeiras

    O argentino argentino Nicolas Freire, à esquerda, é o reforço do Palmeiras

Roger Machado vai contar com um reforço neste segundo semestre. Como publicou o Lance e confirmou o UOL Esporte, o Palmeiras fechou a contratação argentino Nicolas Freire. O zagueiro foi emprestado por uma temporada, com a opção da renovação ao término do vínculo.  

O defensor está ligado ao grupo que comanda o Manchester City (ING), mas atuava pelo PEC Zwolle, da Holanda. Aos 24 anos, ele acumula passagens pelo  Argentino Juniors (ARG), onde deu os primeiros passos na carreira. Na sequência, acertou com o City Football Group, que administra o clube de Manchester.

O jogador já deve integrar o elenco que faz a intertemporada durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. Para o setor, o treinador já conta com Antônio Carlos, Edu Dracena, Emerson Santos, Luan, Pedrão e Thiago Martins. 

Após a reapresentação desta segunda-feira (25), o elenco viaja para o Panamá nesta quinta (28). Lá, vai enfrentar o Árabe Unido, do Panamá, dia 30 de junho, e o Independiente Medelín, da Colômbia, dia 4 de julho. No dia 7, a delegação vai para a Costa Rica, onde enfrenta o Liga Alajuelense, no dia 8 de julho. Depois, a equipe volta ao Brasil para continuar a temporada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos