Vitória contrata atacante de 20 anos que pertence a time português

Do UOL, em Santos (SP)

  • Divulgação/Vitória

O Vitória acertou nesta terça-feira (26) a contratação de mais um reforço para o setor ofensivo. Trata-se do atacante Erick, que pertence ao Braga, de Portugal. Ele será emprestado ao clube baiano por um ano – até 30 de junho de 2019.

Revelado pelo Náutico, Erick tem apenas 20 anos e acertou com o time português na temporada passada. Por lá, não se firmou e disputou apenas uma partida pela equipe principal.

"Estou muito feliz em vestir a camisa do Vitória, um clube vencedor, de tradição no Nordeste e em todo o Brasil. Estou ansioso para poder entrar em campo logo e poder dar alegrias à torcida rubro-negra", disse o atacante, que foi elogiado pelo diretor de futebol rubro-negro.

"A vinda do Erick faz parte do perfil de jogadores que estamos buscando. Atletas jovens, com força, velocidade e potencial para nos ajudar na sequência do Brasileirão. É um atacante que o clube vinha observando há algum tempo e conseguimos acertar", afirmou Jorge Macedo.

Atual 16º colocado do Campeonato Brasileiro, o Vitória volta aos gramados no dia 18 de julho, quando recebe o Paraná no Barradão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos