Deivid anuncia fim de carreira como técnico e vira empresário de atletas

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • CELSO PUPO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

    Ex-atacante Deivid abandonou carreira de técnico para virar empresário de atletas

    Ex-atacante Deivid abandonou carreira de técnico para virar empresário de atletas

O ex-atacante Deivid encerrou a carreira de atleta em 2014 para virar treinador. A nova empreitada no futebol, no entanto, não durou muito tempo. Nesta quinta-feira, o profissional anunciou que não trabalhará mais nessa área, mas seguirá no esporte. Agora, ele assume a condição de empresários de atletas.

Segundo Deivid, a decisão foi tomada em conjunto com sua família. O fato passar muitos anos da sua vida frequentando concentrações foi decisivo. Além disso, a falta de espaço em grandes clubes também o levou em outra direção.

Deivid terá um escritório no estado de São Paulo, em local ainda não definido. Por outro lado, existe a certeza que sua nova empresa terá uma sede na Turquia, local onde o ex-atacante defendeu por muitos anos o Fenerbahçe.

"Vou trocar de posição, mas continuo sendo uma pessoa responsável, portanto o que quero oferecer aos atletas, aos clubes e ao mercado de maneira geral, é a minha experiência e minha ética, foi assim que trabalhei em toda minha vida", disse agora empresário em nota oficial.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos