Rojas faz seu primeiro treino no campo pelo São Paulo

Do UOL, em São Paulo

  • Érico Leonan/saopaulofc.net

    Rojas durante treino do São Paulo, nesta quinta-feira

    Rojas durante treino do São Paulo, nesta quinta-feira

Joao Rojas foi a novidade no terceiro dia de trabalho do São Paulo depois da folga durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. Recém-contratado pelo clube, o jogador equatoriano recebeu a liberação para treinar no campo nesta quinta-feira (28), no CT da Barra Funda, após realizar o exame médico e resolver problemas burocráticos.

O meia-atacante abriu o dia no Reffis com o teste isocinético - avaliação utilizada para detectar equilíbrio muscular e nível de força, que foi supervisionada pelos fisioterapeutas. Na sequência, o jogador seguiu para o gramado e já trabalhou com a preparação física.

Rojas fez uma atividade com bola que contou com alternâncias de velocidade, intensidade e direção, além de aprimorar a parte técnica com passes curtos. O reforço seguirá a programação da comissão técnica antes de integrar o time.

Já o restante do elenco, dividido em dois grupos, alternou os trabalhos. Os comandados de Diego Aguirre avançaram neste período de preparação com um treino de enfrentamento em campo reduzido: duas equipes duelavam e tinham algumas tarefas específicas antes de concluir a jogada, como buscar o passe entre a defesa adversária. Depois dos exercícios no gramado, os jogadores fizeram um complemento na fisiologia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos