Topo

Após Copa, Guerrero se reapresenta e Trauco será punido por ausência

Miguel Trauco não apareceu na reapresentação do Flamengo no CT Ninho do Urubu - Alexandre Loureiro/Getty Images
Miguel Trauco não apareceu na reapresentação do Flamengo no CT Ninho do Urubu Imagem: Alexandre Loureiro/Getty Images

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/07/2018 10h53

A reapresentação do Flamengo na manhã desta segunda-feira (2) teve novidades. O peruano Paolo Guerrero treinou conforme o combinado após a participação da seleção do seu país na Copa do Mundo. Já o companheiro Trauco não foi ao Ninho do Urubu e justificou a ausência apenas depois do encerramento da atividade, o que acarretará em punição aplicada pela diretoria.

O lateral já manifestou o desejo de deixar o Rubro-negro. A expectativa é a de que a situação seja resolvida em breve. Ele e Guerrero estão em rota de colisão com a diretoria e vivem os últimos momentos no clube.

O contrato do atacante se encerra no dia 10 de agosto e a fragilidade do recurso no Tribunal Suíço em razão da punição por doping é admitida pelo clube nos bastidores. Com a chegada do colombiano Uribe, aparentemente é apenas questão de tempo para o fim da passagem do camisa 9 pela Gávea

Outro que apareceu no Ninho do Urubu foi o volante Jonas. A diretoria fechou a venda para o Al Ittihad, da Arábia Saudita, mas até agora não houve garantia de pagamento. O clube aguarda. A proposta dos árabes foi de 2,4 milhões de dólares - R$ 9 milhões - pelos 70% dos direitos econômicos que pertencem ao Flamengo.