Topo

Atlético-PR confirma que irá manter M. Cirino no elenco para o Brasileirão

Cirino na Libertadores em 2013: volta ao Atlético tentando tirar o time da Zona de Rebaixamento - REUTERS/Rodolfo Buhrer
Cirino na Libertadores em 2013: volta ao Atlético tentando tirar o time da Zona de Rebaixamento Imagem: REUTERS/Rodolfo Buhrer

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

04/07/2018 13h33

O Atlético Paranaense confirmou nesta terça-feira (03) que irá manter o atacante Marcelo Cirino como reforço para a equipe no Brasileirão. A negociação já havia sido noticiada pelo UOL Esporte; entretanto, a possibilidade de o jogador ser vendido era prioridade para o clube, que mudou os planos após a saída de Fernando Diniz. Com isso, Cirino fica no Furacão para o Brasileirão. Ele tem contrato com o clube até dezembro de 2019.

“O torcedor me conhece bem e pode esperar o Marcelo que o atleticano sempre viu. Mas ainda mais experiente, mais dedicado e mais preparado para voltar a vestir o manto rubro-negro”, destacou Marcelo ao site oficial do clube, “Trabalhei com alguns jogadores e tenho certeza que no dia a dia as coisas só vão melhorar. Temos um grupo de muita qualidade e, neste retorno, temos tudo para sair dessa situação”.

O Atlético volta a campo no dia 16, dia seguinte à final da Copa do Mundo da Rússia, para enfrentar o Cruzeiro no jogo de volta pela Copa do Brasil. Na ida, em Curitiba, perdeu por 2 a 1. Será também a estreia de Tiago Nunes como técnico do elenco principal. Três dias depois o Furacão encara o Inter, pelo Brasileirão; e no domingo (22), volta a pegar o Cruzeiro em Minas Gerais, também pelo Campeonato Brasileiro.

Cirino só poderá atuar depois do dia 16, com a reabertura da janela internacional e subsequente registro, o que irá o tirar do primeiro jogo contra a Raposa.