Topo

De férias, Daniel Alves vai a jogo do Avaí e ganha camiseta personalizada

Divulgação/Avaí
Imagem: Divulgação/Avaí

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/07/2018 21h33

O estádio da Ressacada contou com uma presença ilustre na noite desta quarta-feira (4). Astro do Paris Saint-Germain, Daniel Alves aproveitou as férias para acompanhar o jogo entre Avaí e Goiás.

Pouco antes do apito inicial, Dani Alves foi recebido pelo presidente do Avaí, Francisco Battistotti, e recebeu uma camisa personalizada do clube catarinense.

Lateral direito do Avaí, Guga se encontrou com Daniel Alves e o presenteou com a camisa do time. Mas redes sociais, em seguida, o jovem jogador não escondeu a empolgação.

"Sem palavras para você ! Posso dizer que foi um sonho realizado hoje, conhecer um cara que eu sempre admirei e me espelhei. Conversando contigo só me dá mais certeza que você é um ídolo! Obrigado pelo encontro de hoje. Ficará marcado para sempre na minha história. #2022nosaguarde", postou Guga.

Daniel Alves está de férias e voltou recentemente de viagem da Rússia, onde aproveitou para visitar seus companheiros de seleção.

O lateral direito foi chamado por Tite, mas acabou cortado por conta de uma lesão no joelho direito no último jigo do PSG antes de encerrar a temporada.