Topo

Lucas Silva celebra renovação com o Cruzeiro: "Muito feliz por ficar"

Lucas Silva comemora permanência na Toca da Raposa II - Pedro Vale/AGIF
Lucas Silva comemora permanência na Toca da Raposa II Imagem: Pedro Vale/AGIF

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

04/07/2018 22h24

Titular um dia após ter a renovação com o Cruzeiro confirmada, Lucas Silva se pronunciou sobre o fato. Ele demonstrou felicidade e reforçou que a manutenção atendeu ao desejo dele e de seu estafe.

O volante de 25 anos assinou contrato até 30 de junho de 2019 e revela que até o Real Madrid tinham o desejo da permanência do meio-campista na Toca da Raposa II.

"Muito feliz com a renovação, consegui realizar o desejo de ficar. Houve uma reunião muito bacana que me deixou muito motivado. As três partes, eu, Cruzeiro e Real Madrid, tinham o desejo da permanência. Fico muito feliz por ficar", declarou.

O Cruzeiro anunciou a renovação de Lucas Silva na tarde da última terça-feira (3). O clube terá a incumbência de pagar 50% dos vencimentos do atleta durante o período em que ele estiver na Toca da Raposa. O salário do jogador é de aproximadamente R$ 600 mil por mês.

O volante falou também sobre a paralisação para a Copa do Mundo e a necessidade de melhora física do elenco neste período:

"Essa parada da Copa foi importante para a gente retomar todo o grupo, havia alguns jogadores lesionados, e recondicionar fisicamente. Esse amistoso em alto nível é muito válido para isso, para a parte física, técnica, recondicionar a equipe. Agora, temos mais um amistoso em São Paulo", concluiu.