Topo

Apresentado no Flu, Luciano diz que joga em todas posições do ataque

Luciano falou pela primeira vez como jogador do Flu - Lucas Merçon/Fluminense
Luciano falou pela primeira vez como jogador do Flu Imagem: Lucas Merçon/Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/07/2018 14h36

Mais novo reforço do Fluminense, o atacante Luciano, que teve passagens sem muito brilho por Leganés (ESP) e Panathinaikos (GRE), falou pela primeira vez como jogador tricolor.

Apresentado nesta quinta, o ex-jogador do Corinthians falou da satisfação por vestir tricolor e afirmou que pode atuar em quaquer setor do ataque.

"Estou muito contente em vir para um clube tão grande como o Flu. Vou trabalhar para mostrar o meu talento e dar alegria ao torcedor. Quando eu acertei, pensei que teria de brigar pela posição, seja de centroavante ou pelo lado.Tive bom momento atuando nas duas funções", afirmou ele.

Outra novidade do dia foi a apresentação do zagueiro Digão, que estava no Cruzeiro. De volta ao clube que o revelou, o defensor mostrou sua alegria com o retorno:

"Estou muito feliz de voltar para casa, abri mão de muita coisa para voltar aqui. Foi aqui que passei a maior parte da minha vida. Não pensei duas vezes ao voltar", disse.

Digão - Lucas Merçon/Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense
Digão está de volta ao Fluminense
Imagem: Lucas Merçon/Fluminense

Digão festejou o reencontro com Gum, com quem formou dupla de zaga em 2009 e 2010 em algumas partidas.

"Espero que a gente possa se ajudar, repetir a arrancada de 2009 (quando o Flu se livrou do rebaixamento). Espero que a gente tenha sucesso", disse.