Sassá tem cirurgia bem-sucedida no joelho e inicia recuperação no Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

  • © Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

    Sassá, atacante do Cruzeiro, foi submetido a cirurgia nesta quinta-feira

    Sassá, atacante do Cruzeiro, foi submetido a cirurgia nesta quinta-feira

Sassá foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo na tarde desta quinta-feira (5), no Hospital Mater Dei, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O atacante corrigiu o problema e voltará aos treinos em 12 semanas.

A operação do atacante foi um sucesso, de acordo com o doutor Sérgio Campolina, responsável pela cirurgia do centroavante.

O chefe do departamento médico do Cruzeiro concedeu entrevista ao site oficial do clube e falou sobre o fato:

"A cirurgia do Sassá teve uma duração de 45 minutos. O que constatamos durante a operação foi exatamente o que já havia sido constatado nos exames de imagem e físicos, ou seja, não houve nenhuma intercorrência. O ato cirúrgico correu bem e, com isso, fica a nossa expectativa de um resultado satisfatório muito grande", destacou.

O Cruzeiro tem centroavantes no elenco. Além de Sassá, o clube conta com Fred e Raniel. O problema é que todos eles estão no departamento médico.

Fred se submeteu a uma cirurgia no joelho direito em março passado e tem volta prevista para o fim de setembro, enquanto Raniel se recupera de edema em um músculo da região posterior da coxa esquerda.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos