Na mira do Sport, Gabriel Dias pode ser titular em jogo-treino do Inter

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Inter

    Gabriel Dias durante treinamento do Internacional. Jogador deve receber oportunidade

    Gabriel Dias durante treinamento do Internacional. Jogador deve receber oportunidade

Gabriel Dias deve ser titular no segundo jogo-treino da intertemporada do Inter. Na mira do Sport, o jogador trabalhou na vaga de Patrick, suspenso para volta do Brasileiro, na manhã desta sexta-feira (06) em Atibaia-SP.

A atividade no hotel que serve de concentração para o Colorado dispôs o seguinte time: Danilo Fernandes; Fabiano, Danilo Silva, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Gabriel Dias, Lucca e Nico López; William Pottker.

Rodrigo Moledo, com um desconforto no joelho direito, D'Alessandro, com uma entorse no tornozelo esquerdo e Leandro Damião, com torcicolo, ainda não foram liberados pelo departamento médico e não trabalharam no campo. Não devem participar do jogo-treino de domingo.

Gabriel Dias, a novidade no meio-campo, é alvo do Sport. Depois de perder Anselmo, a direção do clube pernambucano admitiu interesse no atleta. No entanto, também avalia investir no volante Ricardinho, do Guarani.

O Inter encara o SC Atibaia no domingo no campo do hotel onde está hospedado. Após empatar com o Inter B em Porto Alegre numa atividade em que priorizou alternativas táticas e pouco forçou com os titulares, o Colorado pretende um teste mais forte antes do duelo com o Red Bull Brasil, o último da intertemporada.

O retorno a jogos oficiais ocorre no dia 19, contra o Atlético-PR, pelo Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos