Com Rojas titular, São Paulo faz jogo-treino contra times da base

Do UOL, em São Paulo

  • Rubens Chiri/saopaulofc.net

    O atacante equatoriano Joao Rojas, do São Paulo

    O atacante equatoriano Joao Rojas, do São Paulo

O São Paulo fechou a programação desta semana com um jogo-treino contra equipes da base do clube. Os titulares enfrentaram o sub-20 do clube, enquanto os suplentes duelaram com os Aspirantes (sub-23). Uma das novidades entre os 11 do time principal foi o atacante Joao Rojas. A atividade foi fechada para a imprensa e o clube não divulgou o placar.  

Com o equatoriano em campo, o técnico Diego Aguirre escalou Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nene; Rojas, Diego Souza e Caíque.

No decorrer do embate, o treinador uruguaio promoveu algumas alterações: entraram Edimar, Araruna, Liziero e Jean nos lugares de Reinaldo, Militão, Caíque e Sidão, respectivamente. O meia-atacante Everton, com dores musculares, foi preservado pela comissão técnica e não atuou.

Já no segundo jogo, o time principal foi composto por Jean; Araruna, Bruno Alves, Diego (atleta da base) e Edimar; Liziero, Lucas Fernandes e Shaylon; Morato, Carneiro e Tréllez.

Na segunda etapa, o treinador também deu mais ritmo de jogo aos jovens Paulinho e Brenner, que ocuparam as vagas de Morato e Shaylon. O lateral-direito Bruno, com dor na perna esquerda, ficou sob os cuidados dos fisioterapeutas no Reffis e não integrou o trabalho deste sábado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos