Topo

B. Henrique aprova e diz que excursão serviu para 'unir grupo ainda mais'

Divulgação/Twitter/Avanti Palmeiras
Imagem: Divulgação/Twitter/Avanti Palmeiras

Do UOL, em Santos (SP)

08/07/2018 16h13

O Palmeiras encerrou a excursão pela América Central com três vitórias, a última delas neste domingo (8), por 6 a 0, sobre a Liga Alajuelense, na Costa Rica. Autor de um dos gols da goleada, Bruno Henrique comemorou o desempenho da equipe e disse que a viagem serviu para unir ainda mais o grupo alviverde, que se prepara para um segundo semestre cheio de decisões.

"Fico feliz não só pelo gol, mas pelo resultado. A gente termina a preparação bem, fizemos três jogos, três vitórias, tivemos os treinamentos... Fico muito feliz pelo gol de falta, pela vitória e pelo objetivo que tivemos nessa viagem", afirmou o meio-campista ao canal Sportv.

"A gente sabe que tem muita coisa no segundo semestre, jogos decisivos, e a gente precisa estar bem juntos. [A viagem] Serviu para unir o grupo ainda mais, a gente sabe que tem muita coisa pela frente e esperamos conquistar muitos títulos aí", acrescentou.

O Palmeiras tem agora mais de dez dias até o próximo compromisso, este valendo. No dia 19 de julho, uma quinta-feira, o time alviverde tem clássico contra o Santos no estádio do Pacaembu, na volta do Campeonato Brasileiro.