Topo

Inter roda elenco e vence jogo-treino em Atibaia sem quatro titulares

Zeca voltou a atuar pelo Inter em jogo-treino contra o Atibaia SC, no interior de SP - Ricardo Duarte/Divulgação Inter
Zeca voltou a atuar pelo Inter em jogo-treino contra o Atibaia SC, no interior de SP Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Do UOL, em Porto Alegre

08/07/2018 19h58

O Internacional venceu jogo-treino realizado contra o Atibaia SC, neste domingo (8), no interior de São Paulo. O segundo teste do time durante o recesso do Brasileirão foi dividido em quatro tempos de 30 minutos e foi superado mesmo com as baixas no time considerado ideal. Rodrigo Moledo, D'Alessandro e Leandro Damião ficaram fora da atividade que terminou em 2 a 1.

Danilo Silva e Juan Alano marcaram os gols do Inter. Gabriel Silva, contra, fez para o Atibaia.

Além do trio vetado pelo departamento médico, o Internacional ainda teve outra baixa de última fora. O goleiro Danilo Fernandes ficou fora por conta de desconforto muscular.

O time escalado no início do jogo-treino: Marcelo Lomba; Fabiano, Danilo Silva, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Gabriel Dias, Nico López e Lucca; William Pottker.

O primeiro gol do Inter foi marcado por Danilo Silva após escanteio cobrado por Nico López e falha da defesa. A vantagem só foi ampliada no terceiro tempo do jogo-treino. Camilo foi garçom e Juan Alano finalizou. Na última etapa, Gabriel Silva tentou cortar de cabeça e acabou desviando contra na sequência de um escanteio do Atibaia.

Ao longo da atividade, Odair Hellmann testou Wellington Silva, Juan Alano e até Nico López em diferentes funções ofensivas. O treinador também observou Zeca e Dudu no meio-campo.

A formação do Inter na segunda parte do jogo-treino. Daniel; Dudu, Klaus (Gabriel Silva), Charles e Uendel; Patrick, Zeca (Nonato), Juan Alano (Álvaro), Camilo e Rossi (Juan Alano); Wellington Silva (Richard).

O Internacional segue no interior de São Paulo, em regime de concentração, e atua novamente na sexta-feira. O último dia em Atibaia será de jogo-treino contra o Red Bull Brasil. A retomada do Campeonato Brasileiro reserva jogo contra o Atlético-PR, em Curitiba, no dia 19.